segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Finas Joias!

Finas Jóias, um Grupo de Mulheres que honram a Deus.


Vídeo em homenagem ao Grupo Finas Jóias
A mulher de Deus é comparada a um soldado que , estando numa guerra constante , não tem direito sequer de adoecer , para não haver baixas .
Ela não é perfeita ; contudo , esforça-se para tal, com o intuito de alcançar aqueles que estão ao seu redor . Ah! Se eles soubessem o quão valiosa é essa mulher na obra divina , com certeza lhe dariam valor!
Ela até enfrenta problemas , como qualquer ser humano , porém vence todos . Está nessa condição privilegiada porque Deus viu, no seu interior , um coração disposto e uma vontade enorme de ir além , e por uma causa justa .
Ela busca a força necessária para acordar , todos os dias , disposta a lutar , e sempre com um sorriso nos lábios. Olha para frente , e com a certeza de mais um dia de vitórias .
Ela não sabe do dia de amanhã , e nem sempre se importa com isso , pois ela é feliz simplesmente em saber que o seu serviço agrada ao Senhor .

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Divulgação do Livro A Mulher V

Em uma tarde de 3ª feira, algumas mulheres se reunirão juntamente com a Esposa Dna. Cida, para divulgarem o livro A Mulher V aqui no Campo Grande, muitas mulheres foram presenteadas e ficaram lisonjeadas ao receber este presente e descobrir o verdadeiro valor da Mulher!


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consagração Pastor Rafael Nascimento!

No ultimo dia 31/08, o Pastor Rafael Nascimento e sua Esposa Dna. Cida foram consagrados na Catedral de Campinas, neste dia aconteceu uma reunião muito especial com a presença do Bispo Jadson e Bispo Guaracy.
Que Deus abençoe seu Ministério Pastor, e muitas almas mais sejam ganhas para o Senhor Jesus!