sábado, 17 de novembro de 2012

Comemoração!


Ontem 16/11 comemoramos o aniversario do Pr. Rafael, fizemos uma grande surpresa, foi muito bacana, O Grupo Jovem apresentou um vídeo com fotos, contando a trajetória dele, desde sua infância no Rio de Janeiro ate sua chegada aqui na Igreja de Campinas, onde tem nos abençoado de maneira grandiosa. A festa surpresa contou com a presença de sua mãe, Obreira no RJ. Ele apreciou muito a surpresa, disse que assim como nós o surpreendemos, Deus iria nos surpreender também. Tá ligado Pastor, Deus abençoe o Senhor mais ainda!

Confira as fotos:



Pr. Rafael com integrantes do Grupo Jovem, abaixo o abraço em sua Esposa Dna Cida










     Pastor sendo abençoado por sua mãe


 Dna Cida, a mãe do Pastor com algumas Jovens e Obreiras







sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Parabéns Pastor Rafael Nascimento!

Hoje dia 16/11 é o Aniversário deste Grande homem de Deus, Guerreiro, Disposto a Ganhar Almas, que o Senhor Jesus o abençoe cada dia mais, que o Senhor venha Arrebentar mais ainda!




O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;A apregoar o ano aceitável do SENHOR (Isaías 61:1-2)



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Simpósio do Espirito Santo!


"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". At. 1: 8





AVENIDA HUM, 1313 - SANTA CLARA 
CAMPO GRANDE - CAMPINAS/SP